[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Se você ainda não participa de nosso forum clique em "registra-se" para se inscrever, se já e membro registrado clique em "login" para ter acesso total ao forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Se você ainda não participa de nosso forum clique em "registra-se" para se inscrever, se já e membro registrado clique em "login" para ter acesso total ao forum

[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Fórum Oficial Do Clã Revival of Enemys Nightmare!

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Sáb Abr 10, 2021 5:34 am

Últimos assuntos

» [Evento] Merry X-Mas
Qual a melhor temporada para você? EmptySex Dez 23, 2016 9:47 pm por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Kozmo
Qual a melhor temporada para você? EmptyQui Dez 01, 2016 10:16 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Majespecter
Qual a melhor temporada para você? EmptyQui Dez 01, 2016 10:06 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Dinomist
Qual a melhor temporada para você? EmptyQui Dez 01, 2016 9:49 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Monarch
Qual a melhor temporada para você? EmptyQui Dez 01, 2016 9:17 am por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Kaiju
Qual a melhor temporada para você? EmptySex Nov 18, 2016 11:17 pm por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Qli
Qual a melhor temporada para você? EmptySex Nov 18, 2016 10:32 pm por Xx.Gleek.xX

» Olá!
Qual a melhor temporada para você? EmptyQua Nov 16, 2016 10:28 am por Dragoniar Yuki

» [Edição Especial] Nekroz
Qual a melhor temporada para você? EmptyTer Nov 01, 2016 12:38 pm por Xx.Gleek.xX

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


    Qual a melhor temporada para você?

    Xx.Gleek.xX
    Xx.Gleek.xX
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 24/11/2014
    Idade : 27

    Qual a melhor temporada para você? Empty Qual a melhor temporada para você?

    Mensagem por Xx.Gleek.xX Sáb Jan 03, 2015 7:17 am

    Na opinião de vocês, qual tem e a melhor temporada de yugioh ? e por que?
    Me:
    Qual a melhor temporada para você? Banner_524
    Motivo:
    Ainda não cheguei a acompanhar de perto, 5DS, Zexal nem o Arc-v, mais o pouco que vi não me agradou muito pelo simples fato de achar que as coisas mudaram muito desdo do gx, pra mim o gx até agora e o melhor por ter um historia bem centrada e o fato de gostar de ser baseado em uma "Escola de Duelos"
    Confesso que a a partir do segundo Arco, o gx começou a perder o rumo e no final, na 3 temporada acho que a serie mudou muito  pelos personagens estarem mais maduros e com um foco diferente, fez tudo parecer como se eles nunca tivesse sido alunos, e isso fez perder um pouco a essência que era a academia de duelos em si, acho que é isso, mais então pra vocês qual e a melhor temporada e por que ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual a melhor temporada para você? Empty Re: Qual a melhor temporada para você?

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 03, 2015 11:13 am

    Apesar de eu ter gostado bastante do DM por causa do Yugi,do GX por causa do formato de escola e do 5Ds por causa das motos e da invocação Synchro(Não,não gostei tanto assim do ZeXal),eu vou ficar com este aqui:Qual a melhor temporada para você? Carouselarcv
    Porque até então,todo o enredo das 4 dimensões implica que todas as outras séries estão interligadas e que existem vários futuros possíveis,como por exemplo:No 5D's a Yliaster é derrotada e nenhuma outra invocação foi criada,resultando na Synchro Dimension,mas caso a Yliaster tivesse sido bem sucedida,os Synchros seriam extintos e acabaria se criando uma nova invocação(Xyz),resultando na Xyz Dimension e consequentemente na saga ZeXal.E também por que colocou suporte para decks mais antigos como Gem-Knight e X-Saber.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual a melhor temporada para você? Empty Re: Qual a melhor temporada para você?

    Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 12:34 am

    Fico com o DM
    Em seguida arc-v (Muito bom mesmo)

    Infelizmente nossos personagens sofrem todos de protagonismo kkk

    EM relação ao arc-v, o que me da ódio são as actions cards e o supremo protagonismo do yuya.

    Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual a melhor temporada para você? Empty Re: Qual a melhor temporada para você?

    Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 12:08 pm

    Acho que DM, porque a medida que as regras mudam (ilha, cidade, etc) tanto o (precário/inexistente) TCG quanto o anime ficam mais divertidos, e é legal acompanhar como os duelos viviam evoluindo já no início da coisa. Na verdade nem a Konami havia definido ao certo como seriam os duelos (e o primeiro anime nem deveria ser com cartas).
    DM é patrimônio histórico lol!
    GX e Zexal: nada contra o anime em si, mas não gosto da personalidade do protagonista.
    5D's e Arc-V: informações insuficientes, Arc-V eu estou vendo, 5D's estou com preguiça de ver apesar das críticas positivas Embarassed ...

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor temporada para você? Empty Re: Qual a melhor temporada para você?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:35 pm