[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Se você ainda não participa de nosso forum clique em "registra-se" para se inscrever, se já e membro registrado clique em "login" para ter acesso total ao forum
[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Fórum Oficial Do Clã Revival of Enemys Nightmare!

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sex Dez 26, 2014 8:04 pm

Últimos assuntos

» [Evento] Merry X-Mas
Sex Dez 23, 2016 9:47 pm por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Kozmo
Qui Dez 01, 2016 10:16 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Majespecter
Qui Dez 01, 2016 10:06 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Dinomist
Qui Dez 01, 2016 9:49 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Monarch
Qui Dez 01, 2016 9:17 am por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Kaiju
Sex Nov 18, 2016 11:17 pm por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Qli
Sex Nov 18, 2016 10:32 pm por Xx.Gleek.xX

» Olá!
Qua Nov 16, 2016 10:28 am por Dragoniar Yuki

» [Edição Especial] Nekroz
Ter Nov 01, 2016 12:38 pm por Xx.Gleek.xX

Os membros mais ativos da semana

Agosto 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


[Interpretação]

Compartilhe
avatar
Xx.Gleek.xX
Admin
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 20

[Interpretação]

Mensagem por Xx.Gleek.xX em Qui Set 03, 2015 6:37 pm

Interpretação

Na rpg usaremos o modo de interpretação de personagem durante os duelos, simulação de situações e etc


1: Criando seu personagem


Como o próprio nome diz, o RPG é um jogo de interpretação. Porém aprender a interpretar um personagem não é tão fácil quanto aprender um sistema de jogo. Com o livro básico em mãos pode-se assimilar um sistema em até 10 dias, já interpretar pode demorar meses, talvez anos para se aprender, e sempre haverá algo novo a ser aprendido. Algumas dicas para este processo são:

Comece com personagens fáceis. Nada de múltiplas personalidades, segredos do passado, ou tipos exóticos. Seus primeiros personagens devem ser estereotipados ou caricatos, como O nerd tímido, O herói corajoso e burro, o Rival exibido e frio, a patricinha superficial e etc.  Que são simples e não oferecem nenhuma complicação quanto a interpretação.

Não é difícil agir como o personagem agiria, o difícil é não agir como você agiria. Jogadores e personagens com personalidades contrárias dificilmente dão certo. Em situações de tensão, mesmo simulada, nosso comportamento tende a ser instintivo, comprometendo a interpretação do personagem. Se você é impulsivo, não jogue com um personagem que não é, ou pior, não pode sê-lo.

É importante criar um personagem que você goste de jogar. Todo personagem tem vantagens e limitações, você deve conhecê-las bem e saber se pode conviver com elas. Não jogue com um personagem estranho só porque ele é diferente ou você nunca jogou com um desses. Deve haver uma identificação maior com o personagem.
Não tenha vergonha de imitar alguém. Você não nasceu sabendo interpretar e um bom exemplo ajuda muito a vida. Se você viu um filme e gostou de um personagem, por que não o criar no jogo e usar as características que você viu? Esta pode ser uma experiência bastante positiva. Também note jogadores que interpretam bem e faça a mesma coisa, logo você desenvolverá um estilo próprio.

Ao criar um personagem, lembre-se de que o RPG é jogado em grupo. Seu personagem pode ser muito legal para você, mas ele também é para os outros? De nada adianta um bom personagem se ninguém suporta ele.

Jogadores “apelões” que se preocupam mais em criar personagens “máquinas de batalha” e nem se quer dão atenção a história deles. (jogue com personagens “normais”, varie, torne seu personagem divertido e de boa colaboração para todo os jogadores, não invencível, chato e exaustivo)

Não é necessário tentar tornar seu personagem a estrela principal de tudo, aquele que sempre vence, aquele que todos devem amar e obedecer. Em certos momentos, nem todos receberam destaque em uma cena, alguns terão papeis e responsabilidades maiores em uma cena, saiba lidar com isso. Nada de espirito de líder autoritário aqui, se pretende tonar seu personagem memorável na história, faço isso de uma maneira que não tire o foco dos outros.


2: Recebendo seu deck inicial e criando sua ficha de personagem.


Assim que você decide entrar no modo world, deve contactar um membro da equipe que estará lhe entregando um deck inicial (aleatório). Logo após vocês terão um duelo onde ele decidirá em qual clã você ficará, sendo eles: Blue Bird, Yellow Dog ou Red Cat
(Para mais detalhes sobre os clãs clique aqui)


Ficha de Personagem e Interpretação:


Após seu clã ser decidido, o professor que tiver feito seu teste, estará lhe disponibilizando um link para criação dos dados básicos sobre seu personagem, (Nome, Fisionomia, Idade, Personalidade, Sexo e etc) porém, o plot e como seu personagem se desenvolverá na história, será decidido e informado a você pelo mesmo professor que fez seu teste. Ele estará dando uma razão e uma ambição/motivação, para a existência do seu personagem dentro da história. Abrace e Viva o plot do seu personagem.


Interpretação:

Durante os duelos ou fala de seus personagens, você deve se comunicar da seguinte maneira
1: Use - Para sinalizar uma fala.

2: Use ( para sinalizar um pensamento de seu personagem)

3: Use ~~  para sinalizar uma ação, como por exemplo: Então Adrian correria até a única porta ao qual conseguiu visualizar no momento. ~~

Quando você quiser sair de seu personagem e falar algo que não tenha haver com o que está ocorrendo ou uma duvida por exemplo, usem a tag [OFF] e na frente fale o que deseja.
Em duelos use símbolos ou pontuação para sinalizar sentimentos/reações de seu personagem, e interaja com o outro jogador como se você fosse um personagem de anime, ex:

- Eu puxo, depois invoco "Ritual Beast Tamer Alder". Logo após eu ativo seu efeito que me permite invocar normalmente outro "Ritual Beast" para o campo, eu invoco "Spiritual Beast Apelio" em modo de ataque, agora vamos atacar você diretamente! Alder e Apelio, ataquem, parece que seu lockdown não foi o suficiente para me segurar não é mesmo ? (Riria este finalizando seu turno).
Esse e mais ou menos como deve se falar durante um duelo, mais não esqueça que você deve interpretar seu personagem, use a personalidade dele e torne o duelo mais divertido. Atitudes esnobes são permitidas se a personalidade do personagem corresponde a isso. Porém, palavrões e linguajar chulo é permanente proibido.

Personalidades:
Corajoso
solitário
zangado
Orgulhoso
Esnobe
malcriado
Amigavél
Traiçoeiro
Preguisoço
Perveso
Medroso
Timido
imprudente
Ingênuo
Serio
Alegre
modesto
meigo
quieto
Audacioso
Cuidadoso
estranho/excêntrico

(Dessas personalidade você só poderá escolher no máximo 3)
Sobre seu personagem:Apesar de não ser possível escolher a história que envolve seu personagem, evite pobreza na descrição do mesmo. Imagine cada detalhe físico e emocional e descreva minuciosamente. É chato e triste um personagem mal detalhado. Não seja assim, se estiver com dificuldade, escreva um texto e vá o aperfeiçoando com o tempo. Darei a seguir um exemplo rápido de como pode ser a descrição:
Lucas tem 1,75 de altura, 18 anos, Olhos castanhas claro e cabelo ruivo. No lado direito de seu rosto possui uma cicatriz adquirida de um acidente em sua infância, quando estava aprendendo a andar de bicicleta. Veste-se socialmente mesmo em ocasiões onde não é necessário, Seu look padrão é um BLAZER AZUL MARINHO combinado com uma calça social, e gravata borboleta. Possui também uma bússola antiga, dada de presente pelo seu pai antes de retornar a guerra como soldado dos estados unidos no Afeganistão, onde faleceu. Tem uma personalidade bastante controladora e perfeccionista, seu jeito de nerd moderno e culto, dá as outras pessoas uma impressão de metido, sendo que ele realmente não é assim. Odeia quando as pessoas discordam dele, e se sente coagido quando concordam. Se pudesse escolher, diria que é o perfeito braço direito e melhor amigo de um protagonista que não possui tanto conhecimento quanto ele. Seu prato favorito é lasanha, cor preferida é o roxo e seu gosto musical é muito eclético. Apesar da baixa condição financeira de sua família nunca deixou de ser vaidoso e de se vestir sofisticadamente. Seu lema é: Tudo o que você faz agora se projeta para fora e afeta a todos, Cada ação sua pode abrir corações e mente.
As vezes muito inseguro, pode agir com arrogância e ironia com aqueles que se importa para esconder suas instabilidades emocionais. Sonha em viver uma aventura e descobrir qual o seu papel no mundo dos duelista.


__________________________________
A diversão está apenas começando!

Olá Convidado


A sua idade é de 0 anos e registou-se em , desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi , volte sempre!


    Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 2:24 pm