[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Se você ainda não participa de nosso forum clique em "registra-se" para se inscrever, se já e membro registrado clique em "login" para ter acesso total ao forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Se você ainda não participa de nosso forum clique em "registra-se" para se inscrever, se já e membro registrado clique em "login" para ter acesso total ao forum

[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[REN] Revival Of Enemys Nightmare

Fórum Oficial Do Clã Revival of Enemys Nightmare!

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Sáb Abr 10, 2021 5:34 am

Últimos assuntos

» [Evento] Merry X-Mas
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptySex Dez 23, 2016 9:47 pm por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Kozmo
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyQui Dez 01, 2016 10:16 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Majespecter
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyQui Dez 01, 2016 10:06 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Dinomist
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyQui Dez 01, 2016 9:49 am por Xx.Gleek.xX

» [Edição Especial] Monarch
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyQui Dez 01, 2016 9:17 am por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Kaiju
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptySex Nov 18, 2016 11:17 pm por Xx.Gleek.xX

» [Exclusivo] Qli
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptySex Nov 18, 2016 10:32 pm por Xx.Gleek.xX

» Olá!
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyQua Nov 16, 2016 10:28 am por Dragoniar Yuki

» [Edição Especial] Nekroz
Como a RPG Funciona (Noções Basicas) EmptyTer Nov 01, 2016 12:38 pm por Xx.Gleek.xX

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


    Como a RPG Funciona (Noções Basicas)

    Xx.Gleek.xX
    Xx.Gleek.xX
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 24/11/2014
    Idade : 27

    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) Empty Como a RPG Funciona (Noções Basicas)

    Mensagem por Xx.Gleek.xX Dom Dez 28, 2014 6:54 am

    Noções Básicas
    Esse e um guia, para novatos ou alguém que ainda possui alguma duvida em relação ao funcionamento da rpg

    - Quando alguém decide entrar na RPG, ele/ela deve escolher um baralho inicial, esse baralho não pode ser modifica/editado a menos que sejam por cartas compradas no DuelShop(Loja de cartas da RPG) ou  por alguma premiação de Professor/Autoridades.

    - Os Baralhos são baseados nós 6 atributos de monstros e possuem cartas de monstro apenas do seu atributo correspondente, que são eles

    Agua:
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Water.svg
    Fogo:
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Fire.svg
    Vento:
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Wind.svg
    Terra:
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Earth.svg
    Luz:
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Light.svg
    Trevas: (indisponível)
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 34px-Dark.svg


    - Algumas coisas sobre cada baralho:

    • 1:Após escolher seu baralho inicial você não pode mais troca-lo, pelo menos não até ter conseguido cartas para edita-lo.
      2:Todos eles tem 3 monstros que podem fazer loop de si mesmo ou seja, se destruídos em batalha podem se invocar de novo ao campo (Isso te dá vantagem em ter sempre pelo menos um monstro no campo, caso seja destruído por batalha claro)
      3:Todos eles possuem de 2-3 monstro de sacrifico, sendo que pelo menos um deles pode ser invocado normalmente sem sacrifício



    - Como eu posso solicitar meu baralho inicial?:

    • Você deve pedir através do facebook ou skype do responsável pelo modo rpg:
      Facebook:
      https://facebook.com/enemysnightmare

      Skype:
      vespaziano.jr




    Duelo de Teste

    - Como funciona o duelo de teste?:
    - Após informar o baralho que você quer, dê uma olhada no baralho que você pegou, analise-o e tente compreender como ele funciona ou criar estrategias de duelo com ele.
    - Depois, e só informar ao responsável pelo modo rpg, que você deseja fazer o duelo de teste



    - O que eu devo fazer no Duelo de teste:?
    Não é obrigatório vencer o duelo, você apenas deve provar ao professor que está duelando o quanto habilidoso e jogadas espertas pode fazer com um baralho que você nunca viu.
    - Hoje em dia os duelistas não se arriscam mais, só criam baralhos meta, não saem da zona de conforto e tentam se destacar com um baralho original e jogadas novas, A rpg procura alunos com talento nato, duelista que mesmo sem um deck meta conseguem fazer jogadas dignas e surpreendentes, mais lembre-se o importante e se divertir, em um duelo e importante criar estrategias, mais não será proveitoso se ambos os duelistas não fizerem o famoso "GG" (Good Game ou Bom jogo)


    • Nada de reclamações do tipo:
      Esse baralho não presta, só tem carta lixo, nunca vou conseguir vencer com isso.
      Não seja negativo, olhe pelo lado bom e tente fazer o seu melhor com o que você possui ! essa e o segunda regra que um duelista deve seguir, depois de respeito ao seu adversário.



    - Como sei em qual classe irei ficar?:
    Funciona da seguinte maneira:
    - Quem estiver avaliando seu duelo de teste irá alisar e decidir em qual classe você ira pertencer.
    - Como nenhum dos deck possui xyz,synchro ou fusão, o professor que estiver fazendo o teste também não pode usar (Para que o duelo seja mais justo)



    DuelShop

    - É através do DuelShop que você poderá comprar cartas e melhorar seu baralho ou construir um a sua maneira,com "DP" uma forma de dinheiro na rpg, se quiser saber como se obtêm DP Clique Aqui

    - Como compro cartas?:
    - Vá até "DuelShop" no forum, logo após é só ir na sessão de boosters do qual você deseja, e comentar quantos pack você deseja comprar (Lembrando que as cartas que você tirar são totalmente aleatórias e é proibido reclamar sobre isso)
    - A dois modos de compra, você pode comprar o booster inteiro com 100 cartas ou apenas um pack que contem 5 cartas em cada um.



    • Cada Booster ou Pack pode conter preços diferentes de outros, dependo de sua raridade ou ocasião.


    - Com eu sei quais cartas eu tirei no DuelShop?:
    - Todas essas informações são passadas para seu facebook ou skype pelo responsável por essa área


    - Como eu posso editar o meu baralho?:
    - Você deve criar um tópico em Solicitação Sobre Baralhos Listando quais cartas você desejar tirar do seu baralho atual e quais deseja colocar.
    [/size]

    • Logo após e só fazer a edição do seu baralho no YgoPro também e deixa-lo igual ao do seu perfil


    - É proibido fazer qualquer mudança no seu baralho no YgoPro sem antes fazer um tópico pedindo a mudança em seu perfil, isso e para que sempre seu baralho aqui no fórum esteja igual ao seu do Ygopro e não haja nenhum conflito sobre isso, deixando tudo mais organizado.




    • ATENÇÃO! Quem for pego usando cartas tiradas no DuelShop ou ganhas de outra forma sem antes ter feito o tópico de solicitação de mudança, como forma de punição levará 1 ponto de advertência ou perda total de todas as suas cartas atuais compradas no DuelShop (Apenas as que foram compradas recentemente, as que já estão em "Cartas Reserva" não irá ser perdidas)



    - Como posso ver como o meu baralho está aqui na rpg?:
    - Vá até Perfil>Ficha de Personagem>Baralho Na RPG
    Lá estará listando como está seu Baralho atualmente na RPG.


    - Como posso presentar um amigo com cartas?:
    - É só ir em Solicitação Sobre Baralhos é criar um tópico dizendo qual cartas e quantidade delas (Se for dar mais de uma carta da mesma) deseja presentar seu amigo, e o nick dele aqui no fórum, então os moderadores estaram retirando as cartas do seu perfil em "Cartas Reservas" e adicionando elas em "Presentes" no perfil do seu amigo, que logo estará criando um tópico no mesmo local, para coloca-las em seu baralho ou em suas "Cartas Reservas"
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) AtUMwQW


    Sistema de Pontos

    - Após saber em qual classe você irá ficar, cada classe começará com um numero inicial de pontos, sendo eles:
    Slifer Vermelho:100 pontos inicias
    Ra-Amarelo:500 Pontos
    Obelisco Azul:1000 Pontos


    - Como eu posso passar para a próxima classe sendo eu slifer ou Ra-amarelo ?
    - Um aluno será avaliado de varias maneiras durante 3 semestres, sendo cada um de um mês.
    - Cada aluno para passar para a próxima classe, de Slifer para Ra-Amarelo ou Ra-Amarelo para Obelisco Azul, deve atingir um numero exato ou maior, no final dos 3 semestres, que são na seguinte ordem:



    • Se um Slifer Vermelho que passar para o Ra-Amarelo ao final dos 3 semestre (3 meses) o numero total de pontos de todos os 3 meses/semestres somados devem dar um valor de 500 pontos ou mais.
      O Mesmo para o Ra-Amarelo, se ele deseja passar para o Obelisco Azul ele deve ter 1000 pontos ou mais de pontos somando os 3 meses/semestres dele



    Como eu posso conseguir pontos?
    - Os alunos estarão sendo avaliados de 3 maneiras:


    • Duelos: Através de duelos que podem ocorrer a qualquer momento ou marcados, será dado uma quantidade de pontos aos alunos(O professor que estiver promovendo os duelos e que deve decidir o numero exato de pontos dado aos alunos, caso vençam, que pode ser duelos, e como o duelo vai ser, Single,Tag,Match e etc)



    • Provas: São aulas que o professor estará postando aqui no fórum, e ele pode pedir que os alunos comentem sobre ou façam uma redação explicando o que entenderam da aula por exemplo, então será dado um numero de pontos por isso aos alunos



    • Atividades: São duelos em forma de RPG, historias que o professor vai criar onde os alunos deverão agir como se estivessem dentro do anime, interpretando um personagem, enfrentando vilões, fazendo amizade e etc...para concluir o que se é pedido na "TRAMA" do professor e receber um numero de pontos dado pela atividade cumprida


    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) Qb3lWyI
    - Após o termino de cada "Tarefa" concluída o professor irá até seu perfil e colocará seus pontos ganhos ou perdidos, então ao final de cada semestre será pego o numero de pontos e somado aos dos outros semestres e caso você tenha atingido no final dos 3 semestres o numero requerido de pontos para passar para a nova classe, você irá passar passar para a nova classe (Podendo ter um "Teste Final" ou não, isso fica a critério dos/do professor)
    Como a RPG Funciona (Noções Basicas) 5dnM8B3

    - Se eu não participar eu posso perder pontos?:
    - Se for alguma "Tarefa" marcada, com horário e data tudo certinho, e o aluno não deixar nenhuma explicação ou avisar do por que não participou, ele irá perder um numero de pontos, também caso o aluno não consiga concluir o que se é pedido na tarefa por alguma razão, ele também perderá pontos, ou seja em cada "Tarefa" você tanto pode perder pontos como poderá ganhar e ficar mais perto de passar para a próxima classe.

    - Se eu não obter o numero necessário de pontos para passar de classe no final dos 3 semestres eu volto para uma classe inferior?:
    Sim! você apenas volta para uma classe inferior, se ao final dos 3 semestres, você tiver um numero total de pontos menor do que quando começou os semestres ou seja:


    • Se um Obelisco ao final dos 3 semestres, estiver com um resultado de pontos menor que 1000, ele volta para Ra-Amarelo



    • Se um Ra-Amarelo ao final dos 3 semestres, estiver com um resultado de pontos menor que 500, ele volta para os Slifer Vermelho



    • Se um Slifer Vermelho ao final dos 3 semestres, estiver com um resultado de pontos menor que 100, ele continua na mesma classe e não avança para a próxima


    - Por isso sejam presente o máximo possível e deem duro para concluir as tarefas estabelecidas pelos seus professores.

    Ser de uma classe mais alta gera algum beneficio?:
    Sim! Além de você ganhar mais DP em duelos quanto mais alta for sua classe, também terá boosters exclusivos no DuelShop.
    Como posso saber quando tiver alguma Tarefa nova?:
    - Esteja sempre ligado aqui no fórum e na parte "IN RPG" Qualquer novidade sempre estará por lá.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:12 pm